Notícias / Cidades

17/05/16 às 07:38

Prefeitura retifica mais uma vez edital do Concurso em Nova Nazaré

O documento de retificação transfere a data da prova prova prática no cargo de Operador de Máquinas.

Mariana Gouveia - PCI Concursos

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Prefeitura de Nova Nazaré, Mato Grosso, retifica mais uma vez edital do Concurso Público realizado para a contratação de profissionais com diferentes níveis de escolaridades.

O documento de retificação transfere a data da prova prova prática no cargo de Operador de Máquinas para o dia 22 de maio de 2016.

Existem oportunidades nos cargos de Analista de Licitação (1), Apoio Administrativo Educacional/Monitor de Sala (2), Assistente da Procuradoria (1), Assistente Social (1), Atendente Geral em Saúde (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Enfermeiro Plantonista (2), Gerente de Atenção Básica (1), Gerente de Serviços Sociais (1), Operador de Máquinas (2), Pregoeiro Oficial (1), Professor (6), Técnico de Enfermagem (3) e Técnico de Enfermagem Plantonista (3).

As remunerações variam entre R$ 888,00 a R$ 4.149,92, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h a 40 horas.

As inscrições foram feitas até 22 de março de 2016, pelo site www.klcconcursos.com.br.

Para avaliar os inscritos serão realizadas provas escritas objetiva, práticas e de títulos.

Este Concurso terá validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Mais informações, você confere nos editais disponíveis em nosso site.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet