Notícias / Cidades

26/06/15 às 15:27

Fogo destrói supermercado no centro de Paranatinga

Edgard Costa

Paranatinga News

Imprimir Enviar para um amigo
Fogo destrói supermercado no centro de Paranatinga

Foto: Edgard Costa/Paranatinga News

Nesta noite de Quinta feira (25) por volta das 23 hs um Supermercado localizado na Avenida Bandeirante no centro de Paranatinga pegou  fogo e foi parcialmente destruído.

O site Paranatinga News fez um levantamento das possíveis causas do incêndio e segundo o proprietário da empresa de monitoramento Vigia.com, Wellington Miranda, o alarme foi disparado e quando o funcionário da empresa chegou ao local para averiguar o motivo do disparo do alarme já encontrou as chamas dentro do supermercado.

Wellington disse que possivelmente houve algum curto circuito e deu início ao fogo.

O prédio onde funciona o supermercado pode ser considerado como histórico pois o mesmo é uma das primeiras construções do município e pertence á Paroquia da cidade.

Em anexo ao supermercado funciona uma ala da Igreja Católica onde se faz orações e na parte de cima do imóvel quartos de aluguel além de outros comércios a exemplo da empresa de ônibus Rubi.
O prédio que toma uma quadra foi esvaziado e foi possível registrar os moradores fazendo a retirada dos pertences pois existe o risco de alastrar o fogo e tomar toda a construção.

No município não existe unidade de Bombeiros sendo o mais próximo em Primavera do Leste que fica a 140 km de Paranatinga.

O CB Sirotenco da PM disse que a PM fez a solicitação do caminhão pipa da prefeitura municipal para tentar amenizar a situação pois este segundo o mesmo é o único recurso da cidade.

No local em anexo na parte superior também funciona a Casa do Índio com artigos indígenas e caso ocorra o alastramento do fogo também corre risco.

O proprietário do supermercado está no local sem nada poder fazer contra as chamas que destroem todos os equipamentos e as mercadorias dentro do estabelecimento comercial por nome de Kruguer.
Muitas pessoas estão na frente do supermercado mas nada pode ser feito para conter as chamas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet