Notícias / Governo de MT

15/05/16 às 20:50

Oficial da Polícia Militar de Mato Grosso morto em assalto é promovido a Coronel

Matogrossomais

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O governador Pedro Taques (PSDB) promoveu a patente de Coronel Helton Vagner Martins. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13).

Martins era Tenente Coronel em Sinop, quando em foi baleado em casa durante uma tentativa de assalto na noite do dia 8 de agosto do ano passado.

O PM não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da cidade. O oficial tinha 39 anos e morava no bairro Jardim Maringá.

Segundo a Polícia Civil, três menores de idade e um maior foram presos suspeitos de envolvimento com o crime. De acordo com a polícia, Martins foi abordado na porta de casa, por volta das 19h30, quando lavava o carro.

Os bandidos levaram o oficial da PM para dentro da residência, juntamente com o filho dele. Um dos assaltantes, então, teria reconhecido o policial e mandado outro bandido atirar. O PM foi atingido no peito, tórax e cabeça. A mulher dele também foi baleada, mas está fora de perigo. O filho do casal não foi ferido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet