Notícias / Aventuras

13/05/16 às 09:22

AVENTURA - Estão abertas inscrições para Rotam Extreme

No lugar de uma noite com flores e jantar à luz de velas, será um dia de agito, com muito fogo, lama e poeira

Dana Campos | PM-MT

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
As inscrições para o Rotam Extreme estão abertas. Realizado no próximo dia 12 de junho, na Lagoa Trevisan (MT-040), o evento promete deixar o ‘Dia dos Namorados’ com ares de muita aventura. No lugar de uma noite com flores e jantar à luz de velas, será um dia de agito, com muito fogo, lama e poeira.

Organizado pela Polícia Militar, por meio da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), as vagas são limitadas. Serão 12 desafios ao longo de toda a prova. Para isso, afirma o organizador do evento, tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, “os participantes terão que ter muito folego e energia”.

Da largada (às 07h) à linha de chegada os atletas deverão percorrer cinco quilômetros, ultrapassando barreira de fogo, rampa inclinada, barreira de pneu, parede de madeira, salta/rastejo no cavalete, buraco de lama, pirâmide de terra, arrasto de peso, carregamento de peso (por 300m), tela de rastejo, buraco de gelo e trilha de pneus.

A ideia, segundo Roque, é promover a unidade por meio de ações voltadas para área social, cultural e esportiva.

“Nosso batalhão é uma tropa de segunda intervenção. Lidamos diariamente com ocorrências perigosas, sempre com o foco de reprimir a criminalidade. Mas queremos ir além disso, trazer a comunidade para dentro do nosso batalhão”, disse o comandante da Rotam, citando o projeto Jiu-jitsu Rotam, a Festa Junina da Rotam e a Ação Social de Natal da Rotam.

Rotam Extreme Kids

A Rotam não podia deixar a criançada de fora dessa aventura. Pensando nelas, o evento também terá pista de atividades para crianças de 06 a 12 anos.

As inscrições também podem ser feitas no endereço eletrônico sites.minhasinscricoes.com.br/rotamextreme

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet