Notícias / Policial

12/05/16 às 18:32

Polícia Civil prende 4 por roubar e agredir idoso em Confresa

Assessoria

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro homens foram presos em flagrante por crimes de roubo majorado, receptação e tráfico de drogas, pela Polícia Judiciária Civil, em Confresa, na tarde de terça-feira (10.05). Os suspeitos, João Batista Silvestre dos Reis, Flávio Araújo, Alcineis Gomes Araújo e Alex Sandro Cardoso, foram presos depois roubo cometido na noite de segunda-feira (09), contra idoso 66 anos, portador de deficiência nas pernas.

Na delegacia, a vítima, um senhor de 66 anos, contou que foi agredida com chutes e empurrões, além de ter sido ameaçada com uma faca, sendo obrigado a entregar seu veículo, um Gol vermelho, seu celular e a quantia de R$ 100,00 que tinha consigo.

A vítima contou que somente no dia seguinte conseguiu comunicar o fato, por morar na zona rural,   ter deficiência nas pernas, e se encontrava sem meios de locomoção. Ela teve que pedir ajuda à vizinhança local.

A equipe de investigação iniciou às diligencias e localizou o suspeito João Batista Silvestre dos Reis na cidade de Confresa e, posteriormente, o autuado Flavio Araujo, na cidade Vila Rica. Este último confessou o roubo e informou que havia trocado o veículo por droga na cidade de Confresa.

Em continuidade as diligências, os policiais descobriram que o veículo teria sido entregue a Alcineis Gomes Araújo, conhecido por China, em troca de drogas e que Alex Sandro Cardoso agiu como corretor da negociação. Ele foi abordado em posse de uma motocicleta do suspeito Alcineis.

O veículo da vítima foi recuperado e a motocicleta foi apreendida. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet