Notícias / Cultura

10/05/16 às 18:51

MPB é destaque da programação dessa semana da A Casa do Parque

Ícone Assessoria de Imprensa

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A música popular brasileira enaltece a segunda semana de maio da A Casa do Parque. O destaque fica por conta da apresentação do cantor acreano Frank Pinheiro, que traz em seu repertório nessa quinta-feira (12.05), interpretações dos grandes artistas do gênero.  “Planejei uma noite para que todos se sintam a vontade, em um clima intimista e agradável, com a cara da A Casa do Parque”, comenta Pinheiro.

Além das atrações musicais os clientes podem desfrutar dos pratos do bistrô, a descontração do Bar da Casa e a exposição "Transmitologismo João e Maria" do artista plástico mato-grossense, João Sebastião. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.

Quarta-feira (11.05) Nas quartas-feiras, Paulo Adriano mostra toda sua desenvoltura no piano na Casa do Parque, onde já tem agenda fixa. A harmonia de suas canções confere um ar intimista para deleite do cardápio do Bistrô.

Quinta-feira (12.05) Nessa quinta-feira, o acreano com mais de 16 anos de carreira, Franklin Pinheiro, retorna a Casa do Parque. Com passagens por Porto Velho, Brasília, Rio Grande do Sul, Fortaleza e Curitiba, Franklin Pinheiro é um dos artistas do Acre que mais fez shows pelo país, por isso traz para Cuiabá um repertório completo de MPB com tudo que encontrou de melhor pelo Brasil.

Sexta-feira (13.05)  De dia engenheiro e a noite produtor musical, Raphael Koury e Cia. Sinfônica convida a todos para desfrutar do clima de happy hour dessa sexta-feira, o melhor do Pop Lounge e MPB. Os visitantes podem otimizar sua noite desfrutando do Bar da Casa que estará aberto a partir das 18h.

Sábado (14.05)  Igor Mariano no comando do piano em conjunto com Paulinho Nascimento, no baixo e Juliane Grisólia na percussão, revivem nesse sábado o ícone da MPB, Ivan Lins, cantando juntos seus maiores sucessos.

FEIJOADINHA DA CASA
O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feiojoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

EXPOSIÇÃO "TRANSMITOLOGIA JOÃO E MARIA"

A exposição Transmitologia de João e Maria é um projeto concebido pelo artista plástico João Sebastião da Costa, que reuniu 58 artistas em torno do tema Maria Taquara. São telas, esculturas, fotografias, poesias e músicas, que rendem homenagem à esta mulher guerreira e histórica da nossa capital, ao mesmo tempo em que exaltamos a obra do grandioso e generoso João Sebastião, que formou esta ciranda cultural. A mostra vai até o dia 25 de Junho e a entrada é franca

BAR DA CASA

Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.

RESERVAS

As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
  • MPB é destaque da programação dessa semana da A Casa do Parque
  • MPB é destaque da programação dessa semana da A Casa do Parque
  • MPB é destaque da programação dessa semana da A Casa do Parque
  • MPB é destaque da programação dessa semana da A Casa do Parque
  • MPB é destaque da programação dessa semana da A Casa do Parque
  • MPB é destaque da programação dessa semana da A Casa do Parque

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet