Notícias / Policial

10/05/16 às 10:21 / Atualizada: 10/05/16 às 10:40

ATROPELADO DE PROPÓSITO: Contador é preso por atropelar e matar morador de rua - Veja vídeo

Izabel Barrizon, repórter do GD

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
ATROPELADO DE PROPÓSITO:  Contador é preso por atropelar e matar morador de rua - Veja vídeo

Foto: PJC/MT

Contador de 34 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (9), suspeito de atropelar e matar um morador de rua, de 61, em abril deste ano, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Thiago Bernini teria atropelado a vítima, por estar incomodado pelo fato do morador de rua utilizar uma obra em construção de sua propriedade, como abrigo.

O idoso Francisco Vianei dos Santos Silva, 61, caminhava à beira de uma calçada, em uma rua do bairro Cidade Nova, quando foi atropelado pelo condutor que dirigia uma caminhonete. Crime ocorreu em 17 de abril. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu em uma unidade de saúde, em decorrência de traumatismo crânio encefálico.

Delegado Rafael Mendes Scatolon, verificou imagens da cena do crime e depois de outras diligências concluiu que o autor era Thiago. O delegado pediu a prisão temporária do contador, pelo cirme de homicídio qualificado, que foi acatada pela Justiça. 

Conforme as investigações, o suspeito atropelou o morador de rua de próposito, por se sentir incomodado com ele na obra em construção. A caminhonete dele foi apreendida. O suspeito foi encaminhado para a delegacia do município, ouvido e indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima. (Com ascom PJC/MT)

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet