Notícias / Policial

09/05/16 às 14:37 / Atualizada: 09/05/16 às 14:49

Polícias Civil e Militar prendem 4 homens por sequestro relâmpago e roubo a Correios em Alto Taquari

Assessoria Policia Civil

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma ação integrada entre a Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar de Alto Taquari, resultou na prisão de 4 assaltantes suspeitos de realizarem sequestro relâmpago e roubo à Agência dos Correios do município na sexta-feira (06.05).

A prisão aconteceu  após intensas buscas em toda a região e a colaboração da população via denúncia anônima, poucas horas após o fato. O esconderijo do bando foi verificado junto à rua 13 de Maio no bairro Parque Taquari. A casa é pertencente a André R. de Oliveira, integrante da quadrilha que estava acompanhado de outros dois indivíduos.

Outro suspeito foi preso a aproximadamente 10 km da cidade quando estava em fuga usando um veículo VW Gol cor vermelha. Com o grupo foram encontrados celulares, um revólver calibre .38 com 6 munições intactas e cerca de R$ 1.500 em dinheiro.

A polícia segue no encalço do quinto elemento envolvido no assalto. Por cometerem crime de assalto a mão armada e formação de quadrilha, além de sequestro relâmpago, os suspeitos foram presos em flagrante e serão encaminhados ao longo do dia para Alto Araguaia ou Alto Garças, cidades que contam com presídios de segurança máxima.
  • Polícias Civil e Militar prendem 4 homens por sequestro relâmpago e roubo a Correios em Alto Taquari

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet