Notícias / Policial

07/05/16 às 17:41 / Atualizada: 07/05/16 às 17:45

PROCURADO: Polícia Federal pede ajuda da população para localizar suspeito de estelionato

Redação Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
PROCURADO: Polícia Federal pede ajuda da população para localizar suspeito de estelionato

Homem é procurado pela Polícia Federal

Foto: Divulgação/ PRF

A Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis  instaurou inquérito policial para apurar possível ocorrência do delito previsto no artigo 304 do Código Penal (uso de documento público falsificado), a partir de notícia-crime enviada pela Caixa Econômica Federal – Agência Rondonópolis.

A agência bancária noticiou sobre possível fraude na contratação de empréstimo comercial (abertura de conta com limite de crédito), cometida por pessoa que se identificou como Ricardo Santos, mediante apresentação de documentação falsa.

A Polícia Federal tem realizado diligências para identificação do suspeito, porém, até o momento, elas restaram infrutíferas. A instituição pede a colaboração da sociedade para que o indivíduo seja localizado e assim as investigações sigam seu curso.

Por isso a PF recorreu à imprensa para ajudar a divulgara cópia do documento falso apresentado à Caixa Econômica Federal.

Qualquer informação que possa contribuir com as investigações da Polícia Federal e indique o paradeiro do investigado pode ser repassada pelo número (66) 3439-6200.

A Polícia Federal assegura o sigilo da identidade dos informantes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet