Notícias / Policial

05/05/16 às 22:44

Operação Carga Máxima prende 17 em Rondonópolis

Assessoria Policia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
As Polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (05.05) mais uma etapa da operação Carga Máxima, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). A operação integrada conta com 150 policiais, entre civis e militares, e uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Cuiabá.

A operação começou às 06h e segue durante todo o dia. Até o momento foram presas 17 pessoas, sendo dez autuadas em flagrantes com porções de drogas, produtos suspeitos de furtos, roubos, munições e cigarros contrabandeados, durante o cumprimento de mandados de buscas. Outros sete criminosos com mandados de prisão preventiva também foram presos. Eles respondem, principalmente, por crimes de homicídios, roubos, estupros e violência doméstica.

O delegado regional, Claudinei Lopes, declarou que a ação integrada será realizada com frequência para redução dos índices de roubos e crimes de homicídios, que apresentaram aumento no primeiro trimestre de 2016. “Estamos tentando combater esses crimes com essas operações, realizando buscas para retirar drogas e armas de circulação”, disse.

O comandante do IV Comando Regional de Rondonópolis, tenente-coronel PM, Edgar Mauricio Monteiro, disse que a operação será realizada ao longo de todo o mês de maio em vários pontos da cidade, estando previstas ações diversas como blitz da Lei Seca e saturações em bairros. “São diversas ações que realizaremos para baixar os índices de criminalidade”, disse.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet