Notícias / Policial

04/05/16 às 21:28

Operação Milícia fiscaliza Bares em Canarana

Comunicação Policia Civil de Canarana

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Policia Judiciária Civil de Canarana, juntamente com a equipe de fiscais da prefeitura, deflagra operação a fim de fiscalizar estabelecimentos destinados a venda e consumo de bebida alcoólica.
 
Os alvos da primeira etapa da Operação Milícia foram os estabelecimentos localizados na rua Planalto. Dos dez bares fiscalizados apenas um funcionava em conformidade com a lei, restando assim aos outros nove serem autuados e interditados tento seu funcionamento cerceado de imediato.

Vale ressaltar que esta foi apenas a primeira etapa da operação e que todos os estabelecimentos da cidade destinados à atividade fim de Bar serão fiscalizados e aqueles que não estiverem atuando de forma legal serão lacrados até a devida regularização.
  • Operação Milícia  fiscaliza Bares em Canarana
  • Operação Milícia  fiscaliza Bares em Canarana

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet