Notícias / Saúde

04/05/16 às 10:42

Hospital de Câncer de MT realiza Workshop de Dor

A entrada são duas garrafas de suco concentrado, destinadas ao setor de nutrição

Adriele Rodrigues

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
No dia 04 de junho, às 14 horas, o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) estará organizando um Workshop da Dor. O evento será realizado no auditório do Hospital e contará com as presenças do presidente da Sociedade Brasileira para o Estudo da Dor (SBED) Prof. Dr. Irimar de Paula Posso e com as profissionais do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) Prof. Dra. Ângela Maria Souza, Prof. Dra. Sílvia Tahamtani e Enf. Esp. Camila Yamashita.

O workshop está voltado para profissionais e estudantes da área de saúde. As vagas são limitadas e por isso os interessados em participar devem preencher uma ficha de cadastro no site do HCanMT (www.hcancer.com.br). A entrada do evento são duas garrafas de suco concentrado, que serão destinadas ao setor de nutrição do Hospital de Câncer. O curso tem carga horária de três horas com certificado. Mais informações: 3648-7575 (ramal 7605).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet