Notícias / Cultura

04/05/16 às 08:23

Casa do Parque traz programação especial na semana das mães

Ícone Assessoria de Imprensa

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Casa do Parque traz programação especial na semana das mães

Foto: Assessoria

Está chegando uma das datas mais lindas do ano: o dia das mães. E para homenagear aquela pessoa que dedica sua vida à família, a programação da semana da Casa chega repleta de atrações especiais para deixar essa data ainda mais inesquecível.
 
Pensando nisso, o bistrô oferece com exclusividade no dia 8 de maio, um almoço com itens do cardápio criados especialmente para este dia.  No menu comemorativo os clientes vão poder degustar sabores ao som do Jazz & Bossa de Akane Iizuka. A decoração do ambiente fica por conta de Tiago Perussi e para deixar o ambiente ainda mais charmoso e receptivo será oferecido chás orientais de boas vindas. As vagas são limitadas.
 
O menu de entrada possui várias opções que vão desde panificação da casa, ao delicioso revirado cuiabano, entre outros. Para a refeição principal os clientes vão poder escolher uma das cinco opções oferecidas: à base de cordeiro, filé mignon, pintado, 3 linguiças e para quem gosta de massas a sugestão é mezzaluna de búfala, cream chease, tomate seco e molhos sugo. Já as sobremesas são duas opções: mousseline de chocolate com ganache e farofa de paçoca, além da irresistível panacota com calda de laranja e tangerina.
 
Piano, arte e MPB também integram a programação, que inicia na quarta-feira ao som de Paulo Adriano. Excepcionalmente na quinta-feira (05) a Casa estará aberta apenas no almoço e fechada para o jantar. Além das atrações, os convidados poderão desfrutar da variedade gastronômica que o bistrô oferece. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30.
 
Quarta (04/05): Atração costumeira da Casa, Paulo Adriano, ao som do seu piano faz o clima ser ideal para ser aproveitado juntos aos amigos, em um ambiente tranquilo e aconchegante. Sem contar, claro, que o bistrô oferece uma grande variedade de bebidas e pratos exclusivos.
 
Quinta-feira (05/05): Excepcionalmente na quinta a Casa estará aberta apenas para almoço e fechada para o jantar.

Sexta-feira (06/05): O destaque do Lounge dessa sexta-feira fica por conta da cronista musical Xodó Castrillon que sempre surpreende com sua pesquisa musical trazendo trilhas especiais. Perfeito para embalar a sexta à noite com os amigos no espaço Bistrô.
 
Sábado (07/05): O pianista Rodrigo Cavalcante é a atração desta sábado. Em sua carreira, Cavalcante já tocou com a Cia Sinfônica e o Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O repertório eclético inclui músicas românticas, sucessos do meio internacional e o MPB.
 
Domingo (08/05): Domingo à Casa oferece um almoço super especial com muitos sabores ao som da charmosa cantora Akane Iizuka que levará ao público um repertório repleto de grandes nomes da música nacional e internacional para deixar o almoço do dia das mães ainda mais inesquecível. Vagas limitadas.
 
FEIJOADINHA DA CASA
O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feiojoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.
 
EXPOSIÇÃO "TRANSMITOLOGIA JOÃO E MARIA"
A exposição Transmitologia de João e Maria é um projeto concebido pelo artista plástico João Sebastião da Costa, que reuniu 58 artistas em torno do tema Maria Taquara. São telas, esculturas, fotografias, poesias e músicas, que rendem homenagem à esta mulher guerreira e histórica da nossa capital, ao mesmo tempo em que exaltamos a obra do grandioso e generoso João Sebastião, que formou esta ciranda cultural. A mostra vai até o dia 25 de Junho e a entrada é franca
 
BAR DA CASA
Atração das quintas, sextas e sábados, o Bar da Casa acontece a partir das 18h, na Praça dos Pioneiros, espaço que é a porta de entrada para A Casa do Parque. Combina com o ritmo cuiabano, de descontração e confraternização. O happy hour é uma parceria com a Cerveja 1500 e Estrela Galícia.
 
RESERVAS
As reservas podem ser feitas pelos telefones (65) 3365-4789 e (65)8116-8116-8083. A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
  • Casa do Parque traz programação especial na semana das mães
  • Casa do Parque traz programação especial na semana das mães
  • Casa do Parque traz programação especial na semana das mães
  • Casa do Parque traz programação especial na semana das mães
  • Casa do Parque traz programação especial na semana das mães
  • Casa do Parque traz programação especial na semana das mães

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet