Notícias / Policial

01/05/16 às 13:05 / Atualizada: 01/05/16 às 13:12

Canarana: Homem ameaça a esposa e é preso pela PM em posse de duas armas

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana: Homem ameaça a esposa e é preso pela PM em posse de duas armas

Foto: Assessoria PM

Rivalino Souza Gomes de 43 anos, morador do Bairro Nova Canarana, foi preso na noite deste sábado (30), após ser denunciado  de estar ameaçando a esposa de morte com uma faca.
 
A esposa chamou a PM e denunciou que sempre sofria ameaças e agressões quando o marido consumia bebida alcoólica.
 
Os policiais encontraram o suspeito no quintal da residência.
 
Durante a abordagem a vítima também informou que o marido possuía duas armas de fogo que ela já fora ameaçada com as mesmas em outras ocasiões.
 
As duas armas foram localizadas dentro da residência, sendo uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22, e outra fabricada artesanalmente para efetuar disparos de calibre 32.
 
 Também foram apreendidos materiais usados para a recarga e munições, como chumbo, pólvoras e espoletas.
 
Participaram da ação os policiais militares: 1º Ten. Yamada; 3º Sgt. Wainer; 3º Sgt. Jorzismar e os soldados Henrique e Felter.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet