Notícias / Policial

29/04/16 às 15:43

Boliviana é presa na fronteira por evasão de divisas

Carla Duarte / Gefron

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Boliviana é presa na fronteira por evasão de divisas

Foto: Gefron

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta quinta-feira ( 28.04, por volta das 23 horas realizaram a prisão de Teresa Socore Algaranaz, a abordagem ocorreu na rodovia BR 070, município de Cáceres.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento operacional de fronteira, quando abordou um caminhão VW de cor branco e placa OBL  9084 e foi feita revista veicular e nada irregular foi localizado, mas em revista a  passageira Teresa foi localizado com a mesma cerca de R$14.176,00 em dinheiro.

A suspeita não soube informar a origem do dinheiro e nem possuia atestado de origem do valor que estava transportando.

Diante dos fatos a mesma foi detida e encaminhada para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres para providências que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet