Notícias / 0000

26/04/16 às 10:24

Para 'consolidar sucesso', Simone e Simaria gravam novo DVD em Goiânia

25/04/2016 18h26 - Atualizado em 25/04/2016 18h26 Para 'consolidar sucesso', Simone e Simaria gravam novo DVD em Goiânia Show terá a participação das duplas Bruno e Marrone e Jorge e Mateus. 'Coleguinhas' ficaram conhecidas pelo hit 'Meu violão

Do G1 GO

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Para 'consolidar sucesso', Simone e Simaria gravam novo DVD em Goiânia

Dupla Simone e Simaria grava novo DVD em Goiânia na quarta-feira (27)

Foto: Divulgação

A dupla Simone e Simaria grava seu novo DVD na próxima quarta-feira (27), em Goiânia. Conhecidas como "as coleguinhas", as irmãs escolheram a capital, berço do sertanejo, para o show que contará com as participações especiais de Bruno e Marrone e Jorge e Mateus. Para elas, o trabalho é uma forma de consolidar o sucesso já obtido desde o ano passado, quando estouraram com a música "Meu violão e o nosso cachorro".

"São 40 noites sem dormir direito, viajando e cantando. Mas muito feliz porque acho que vai ser um grande passo na nossa carreira. Vai ser um DVD para consolidar ainda mais esse sucesso que, graças a Deus, a gente conquistou", disse Simaria.
 
A cantora conta que o processo de produção foi tão puxado, que as duas quase não tiveram tempo para ficar com os filhos. Simone tem um garoto de 2 anos e 8 meses. Já Simaria é mãe de uma menina de 3 anos e 7 meses e de um bebê, de apenas 7 meses.

"Ontem [domingo] levei meus pequenos para o estúdio porque tinham dormido um pouco a tarde. Ficaram até meia noite comigo, depois a Simone levou eles para o hotel. Quase não os vi e hoje [segunda-feira], vai ser a mesma coisa", lamenta Simaria.

Primeiro DVD

O primeiro DVD da dupla, intitulado "Bar das Coleguinhas", foi gravado em novembro de 2014, em Fortaleza, Ceará. O trabalho contou com a presença de outros artistas, como o forrozeiro Wesley Safadão.

Simone e Simaria começaram a carreira como back vocals do cantor Frank Aguiar. Em 2012, ambas iniciaram a carreira independente. Elas já se apresentaram em cima do trio elétrico no último carnaval da Bahia.

O canal da dupla no Youtube já tem mais de 200 milhões de visualizações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet