Notícias / Acidentes

25/04/16 às 23:20

Acidente grave no Centro de Nova Xavantina

Interessante News - Wande Alves Diniz

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente grave no Centro de Nova Xavantina

Foto: Interessante News

Um grave acidente, envolvendo um veiculo Saveiro e um Agile, aconteceu nesta segunda feira, 25, por volta das 15 horas e 30 minutos, no cruzamento da avenida Campo Grande com a travessa Canarana, em frente ao Cartório do Segundo Ofício de Nova Xavantina.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o veiculo Saveiro estava sendo conduzindo pelo adolescente menor de idade e o veiculo Agile estava sendo conduzido pela jovem senhora Michelli Lukaszeski.

Apurou-se no local que o adolescente estava trafegando pela avenida Campo Grande sentido bairros e Michelli trafegava pela travessa Canarana,. sentido centro, tendo a preferência, no entanto, foi atingida fortemente pelo veiculo conduzido pelo adolescente. Com a pancada, o forro da porta trazeira da lateral direita arrancou.

Tanto o adolescente quanto Michelli sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Bombeiros Militar e conduzidos ao Hospital Municipal.

Foto: Interessante News

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet