Notícias / Agronegócios

25/04/16 às 19:17

Projeto Piscicultura no Araguaia será tema de debate entre autoridades governamentais durante 8ª Dinâmica

Assessoria

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde de sexta-feira, 6, a 8ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores será palco do mais esperado encontro politico do Norte Araguaia. Autoridades governamentais do Estado do Mato Grosso participarão do Primeiro Governo Itinerante na região. 

Um dos assuntos a serem tratados pelos governantes que participarão do Governo itinerante será o Projeto de Piscicultura no Araguaia.

Alguns dos objetivos do Projeto Pirarucu no Araguaia, que fomenta a piscicultura na região, são desenvolver e difundir tecnologias e práticas de manejo do pirarucu para criação em cativeiro e para conservação da espécie no seu habitat natural e Instalar Unidades de Referência Tecnológica – URTs, para apoio metodológico de transferência de tecnologia, capacitação de piscicultores, técnicos, formação de mão de obra no cultivo do pirarucu e de divulgação da atividade.

Um dos apoiadores desse projeto é o Deputado Estadual Baiano Filho, que participará do governo Itinerante, e destaca junto ao governo do estado a importância do projeto para a região.

A 8ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte acontecerá entre os dias 4 e 8 de maio e trará para a região oportunidades de crescimento e qualificação profissionais em diversas áreas de atendimento que envolve a produção agropecuária.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet