Notícias / Policial

28/05/26 às 10:37 / Atualizada: 28/05/26 às 13:53

PF e Ibama combatem invasões e desmatamento em Reserva Legal da União no município de General Carneiro

Barra do Garças/MT - A Polícia Federal e o Ibama realizaram, nesta quarta-feira (27/5), ação de fiscalização em áreas de Reserva Legal da União, nas proximidades da cidade mato-grossense de General Carneiro, com o objetivo de combater invasões e desmatamento ilegal na região.

Durante a operação, as equipes localizaram diversos alojamentos irregulares utilizados pelos invasores, os quais foram destruídos no local.

Um homem encontrado na área fiscalizada foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças, para a adoção das medidas cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet