Notícias / Acidentes

25/04/16 às 09:16

Incêndio atinge sede da superintendência do Banco do Brasil em Cuiabá

Redação Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um incêndio atingiu na noite deste domingo Superintendência Regional do Banco do Brasil, antigo Cesec (Centro de Processamento de Serviços e Comunicações), do Banco do Brasil, na esquina das avenidas Miguel Sutil com Filinto Müller.

O fogo atingiu grandes proporções. Moradores de prédios da região registraram o incêndio por fotos e vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo. Não foi informado se existem feridos, nem as causas do incêndio.

A superintendência é a representação da direção do BB no Estado. Por meio dela, são traçadas e aplicadas todas as estratégias do banco para sua área de jurisdição. Desempenha também uma função política - é a ela que se dirigem clientes que querem tratar de questões específicas sobre carteira da empresa e por ela são recepcionadas autoridades políticas e estaduais.

Em Mato Grosso, estão sob a jurisdição estadual da superintendência cerca de 80 agências (contabilizando postos de atendimentos), com cerca de 1,7 mil funcionários distribuídos. 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet