Notícias / Nacional

24/04/16 às 09:21 / Atualizada: 24/04/16 às 09:27

Virou moda: ator José de Abreu cospe em casal após discussão em restaurante

José de Abreu cospe em casal e depois 'tira onda' no Twitter

Diário do Poder

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Virou moda: ator José de Abreu cospe em casal após discussão em restaurante

José de Abreu ainda se gabou de ter cuspido

Foto: Captura

O ator da rede Globo José de Abreu protagonizou uma situação ridícula na noite da última sexta-feira em um restaurante paulistano. Declaradamente petista, Abreu foi reconhecido e provocado por um casal de frequentadores do local, ao que respondeu com uma cusparada no rosto de cada um.O conflito começou quando o cliente se dirigiu ao ator e disse: "Vota no PT e vem comer no japonês!". Abreu se levantou da sua mesa e, com um tom de voz alterado, discutiu com o homem, o chamando de "coxinha". Ele ainda começou a cantar o hino nacional para tentar abafar os protestos do adversário e chegou a pedir que um funcionário do restaurante chamasse a polícia, pois estava sendo incomodado.

Ao ser acusado pelo casal de se aproveitar da Lei Rouanet, José de Abreu esperou os seguranças se aproximarem e, protegido por dois homens, cuspiu no rosto do cliente e da mulher que o acompanhava. Nesse momento, o homem se levanta e parte para cima do ator, mas é contido. Em seguida, Abreu sai rapidamente do restaurante.

Em sua conta oficial no Twitter, o ator defendeu a sua atitude, se gabou de ter cuspido no casal, mas depois excluiu o perfil da rede social.

Vídeo Relacionado

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOSE ITAMAR, em 25/04/16 às 11:59

    Discordo de vc Luis Gonzaga Domingues, nada justifica cuspir na cara de ninguém, pois seu José de Abreu, agiu errado, ele ta achando que ainda esta atuando no papel novela a regra do jogo onde o mesmo fez uma cena parecida, só agiu assim no restaurante porque teve apoio de seus segurança, e parecido com nosso governo, roubam tudo e se protege atras do dos fortes, Sr precisa ter mais noção de politica enxergar onde esta chegando nosso pais, seu Luiz tem um veiculo, ou anda de pé?, já viu o preço do nosso combustível? como os impostos estão absurdos? notou também nossa saúde? até momento só vejo ser aumentado impostos e nada feito, ou o sr mama na teta do governo, ou um cidadão sem noção que fez um governo corrupto se eleger?, não estou aqui para defender nenhum politico, mas é bem o jeito petista quando perde ser arrogante agressivo, pra mim um pais como o nosso pode ser chamando de favela, nada contra a favela, mas lá quem manda é os bandidos, é como nosso brasil.....

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 25/04/16 às 09:56

    Tem mais que cuspir na cara desses analfabetos políticos que roubaram do povo durante 500 anos e tornam os negros, índios e parcela dos brancos escravos. Agora querem tirar do poder o governo fez o que eles não fizeram jamais.

 
 
 
Sitevip Internet