Notícias / Nacional

24/04/16 às 08:54

DEU NA FOLHA: Wellington declara voto contrário a Dilma

Redação Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois vice-­líderes do governo no Senado declararam em plenário nesta sexta-­feira (22) que vão votar contra a presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment que tramita na Casa.

Wellington Fagundes (PR­/MT) e Hélio José (PMDB/­DF), que até então não haviam dito como votariam no caso, fizeram discursos em que se mostraram a favor da admissibilidade do processo.

O mato-grossense esclarece em reportagem do jornal Folha de S. Paulo que votar a admissibilidade não é votar pela cassação da presidente.

"Do momento político que vivemos, não teremos como não admitir esse processo aqui no Senado", disse o senador.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luis Gonzaga Domingues, em 24/04/16 às 17:57

    Estudei minha vida inteira e trabalhei com minha família como escravo em Cachoeira do Sul -RS e jamais conseguimos ficar ricos. Também trabalhei em várias empresas particulares que os donos ficaram ricos desonestamente através da sonegação de impostos ou até roubando de outros empresários de São Paulo, Paraná e Santa Catarina para abastecer seu supermercado e matavam gados de fazendas alheias para alimentar seu comércio. Posso dizer que sou um velho, mas jamais encontrei alguém que tenha ficado rico honestamente. Aliás, os pobres também sabem disso! Gostaria que alguém me desse uma fórmula mágica para que eu consiga melhorar a minha vida. Peço ao Senhor uma ideia? Procure me responder o rápido possível. A Imprensa brasileira sempre foi canalha uma das grandes culpadas das condições do país, mais do que as forças que dominam politicamente, é nossa imprensa.Nossa imprensa é lamentavelmente ruim. E não quero falar da televisão que já nasceu covarde. Millôr Fernandes.

 
 
 
Sitevip Internet