Notícias / Luto

07/02/26 às 09:44

Quem foi Henrique Maderite, influenciador encontrado morto em MG

Ele tera conhecido pelo bordão "chegou sexta-feira, papai" e possuía mais de dois milhões de seguidores

Quem foi Henrique Maderite, influenciador encontrado morto em MG

Foto: Divulgação

O influenciador Henrique Maderite foi encontrado morto nesta sexta-feira (9), em Ouro Preto, Minas Gerais. As informações são do G1 Minas.
 
Henrique tinha 50 anos e era conhecido pelo bordão "chegou sexta-feira, papai". De acordo com a publicação, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontrou o influenciador já sem vida por volta das 17h30. Ele deixa esposa e três filhos.
 
Há suspeita de infarto, mas a causa da morte ainda será investigada. Segundo a publicação, Henrique estava com uma lesão na parte posterior da cabeça, além de hemorragia no ouvido e escoriações no pescoço.
 
Henrique tinha dois milhões de seguidores e costumava comemorar a chegada das sextas-feiras, além de expressar suas opiniões políticas.

Em postagens recentes, ele exaltou a captura de Nicolás Maduro pelo governo Trump e criticou benefícios sociais do governo federal brasileiro.
 
A morte do influenciador foi lamentada por políticos como o governador de MG, Romeu Zema (Novo), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador Flávio Bolsonaro (PL), o cantor Michel Teló e os clubes de futebol mineiros Cruzeiro e Atlético.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet