Notícias / Governo de MT

17/04/16 às 21:13

PRESTÍGIO: Mais rico do Brasil visita Taques

Redação Folha Max

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Deu no coluna Cuiabá Urgente, do Jornal Diário de Cuiabá: "Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil e o 19º do mundo, segundo a revista Forbes, passou semana passada por Cuiabá para conhecer e almoçar com o governador Pedro Taques. Dono de uma fortuna avaliada em US$ 27,8 bilhões, Lemann é dono da maior cervejaria do mundo (Budweiser, Brahma, Stela Artois, Quilmes, Miller...), do Burger King, Kraft Heinz, Lojas Americanas e muito mais. 

Na conversa com Taques, o empresário falou do trabalho da Fundação Lemann na área de Educação. A instituição realiza ações voltadas à inovação, gestão, políticas educacionais e à formação de jovens talentos". 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet