Notícias / Esportes

16/04/16 às 12:34 / Atualizada: 16/04/16 às 13:11

Ranking Brasileiro de Cross Country Olímpico 2016 - 5º GP Vale do Araguaia

Redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Ranking Brasileiro de Cross Country Olímpico 2016 - 5º GP Vale do Araguaia

Foto: Assessoria

Nos dias 7 e 8 de Maio a cidade de Campinápolis vai sediar pela primeira vez uma etapa de Mountain Bike. Mesmo sendo um evento inédito na cidade, a competição já é válida pelo Ranking Nacional e ainda pela classe especial, afirma Manoel Lima, dirigente da FMTC. A organização trabalha para ter competindo cerca de 150 atletas de várias partes do país, incluindo os atletas de Mato Grosso.

“A nossa meta é retomar a hegemonia em nível nacional nas modalidades do Ciclismo e MTB. Queremos que outros ciclistas também consigam ficar entre os seis melhores do país. Revelamos campões em nível nacional, nas temporadas de 2010 a 2014. As cidades de Tangara da Serra, Rosário Oeste e Barra do Garças, tem tradição em revelar excelentes atletas. Vamos reverter tal situação para o grande ano Olímpico de 2016”, disse Lima ao Água Boa News.

“Os atletas já estão fazendo as preparações de base, para a temporada de 2016. A nossa base já tem vários títulos, o que falta é mais apoio, para que as conquistas possam ser alcançadas novamente. Os atletas competiram na busca de posições de destaque no Ranking da CBC, nas modalidades do Ciclismo e MTB. Também com um pouco mais de investimentos, teremos novamente na temporada de 2016, vários Campeões em quase todas as categorias e modalidades, finaliza Lima.

A etapa tem total apoio da Prefeitura Municipal de Campinápolis e governo de Mato Grosso. Informações pelo fone (65) 9284 8833 e email fmtcmtb@gmail.com 


 
  • Ranking Brasileiro de Cross Country Olímpico 2016 - 5º GP Vale do Araguaia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet