Notícias / Educação

15/04/16 às 18:40

De Bem Com Vida atende povoado de Garapu em Canarana

Assessoria Policia Civil

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
“Eduquem as crianças hoje e não será necessário castigar os homens amanhã”, mais de dois mil anos após o ensinamento do filósofo Pitágoras, esse foi o tema trabalhado pelo projeto De Bem Com a Vida com crianças e adolescentes da Escola Municipal do Povoado Garapu, em Canarana.

Nesta sexta-feira (15.04), a escola do povoado de Garapu se tornou parceira do projeto, proporcionando um novo espaço para o desenvolvimento do trabalho social. Uma palestra com objetivo de debater a função da escola no combate ao uso de substâncias entorpecentes foi ministrada para alunos, educadores e funcionários da unidade.

A ação do De Bem Com a Vida visa dar continuidade a conscientização e prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas, assim como a violência no âmbito escolar, que tem se tornado rotineira na região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet