Notícias / Saúde

14/04/16 às 10:23 / Atualizada: 14/04/16 às 10:30

Hospital abre inscrições para capacitação em Ventilação Mecânica

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Devido ao grande sucesso, o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) está oferecendo a 2ª edição da Capacitação em Ventilação Mecânica. As inscrições estarão abertas até o dia 23 de abril ou enquanto tiverem vagas.  A capacitação é destinada para área de saúde, com o custo de R$ 50 para alunos e R$ 80 profissionais.

O evento acontecerá no dia 30 de abril, das 8h às 18h, no auditório do Hospital. A capacitação está sendo oferecida pelo Núcleo de Integração de Ensino, Pesquisa e Saúde (Nieps) da Instituição. Serão abordados os temas: Fisiologia Mecânica; Princípios da Ventilação; Mecânica; Modos Ventilatórios; Desmame; Insuficiência Respiratória e suas causas.

Os participantes receberão um certificado de 10 horas. Para se inscrever acesse o site www.hcancer.com.br. Para mais informações ligue no 3648-7575, ramal 7605.
  • Hospital abre inscrições para capacitação em Ventilação Mecânica

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet