Notícias / Governo de MT

17/07/15 às 11:23

UFMT divulga locais das provas do concurso do Detran-MT

A consulta é individual no site da instituição de ensino

CLEIDE DANTAS Assessoria/Detran-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Os locais das provas para o concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) foram divulgados pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), nesta sexta-feira (17.07), conforme estava previsto em Edital. As consultas são realizadas individualmente. O candidato deve acessar o link, informar o CPF e o código de segurança para saber o local onde fará a sua prova.

A prova objetiva para todos os cargos será no dia 26 de julho e ocorrerá somente nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. A única alteração ocorreu no horário de aplicação das provas.

No período matutino, às 8h, será aplicada a prova para o cargo de auxiliar do serviço de trânsito em todas as áreas de atuação. Para os cargos de analista do serviço de trânsito e agente do serviço de trânsito as provas serão realizadas no período vespertino, com fechamento dos portões e início das provas às 15h. Após estes horários, não será permitido o ingresso do candidato ao local de realização da prova.

O candidato que concorrer cargo auxiliar do serviço de trânsito deverá comparecer ao local designado para prestar a prova objetiva às 7h, e, o que concorrer ao cargo de analista do serviço de trânsito ou ao cargo de Agente do Serviço de Trânsito deverá comparecer ao local designado, às 14h, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, não porosa, fabricada em material transparente, além de documento original oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

Cada turno terá duração de cinco horas, com exceção para a candidata que tiver a necessidade de amamentar, que terá direito de compensação, nos termos do subitem 10.6.3 do Edital Nº 001.

Os salários iniciais vão de R$ 1.510,37 para auxiliar de serviços de trânsito, até R$ 6.053,01 para analista de serviço de trânsito (psicólogo de serviços de trânsito). Além das vagas disponíveis, o edital prevê a criação de um cadastro de reserva. O resultado final do concurso está previsto para o dia 28 de agosto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet