Notícias / Água Boa

12/10/25 às 20:12

Arma e drogas são apreendidas em veículo abordado durante ronda policial em Água Boa

Três pessoas foram detidas após a PM localizar um revólver calibre .38 e entorpecentes dentro de um carro que trafegava com os faróis apagados.

AguaBoaNews

com informações do 13º CR de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Arma e drogas são apreendidas em veículo abordado durante ronda policial em Água Boa

Foto: 13º CR PMMT/Reprodução

Durante rondas de rotina realizadas na madrugada deste domingo (12), por volta das 5h30, uma equipe da Polícia Militar abordou um veículo que trafegava com os faróis apagados pela Avenida Planalto, esquina com a Rua 02, nas proximidades do CISC, em Água Boa (MT).

A atitude chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a fiscalização de trânsito. Após o uso dos sinais luminosos e sonoros da viatura, o veículo foi parado e os ocupantes abordados conforme os protocolos da PMMT.

Durante a vistoria, os militares encontraram, no assoalho do lado do passageiro, uma mochila aberta contendo um revólver calibre .38 e quatro munições intactas. A arma estava ao alcance dos três ocupantes do carro. Além disso, foram localizadas porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e ecstasy.

Diante da situação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 16º Batalhão da Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência. Em seguida, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.

O veículo, que apresentava falha mecânica e não possuía registro de furto ou roubo, foi deixado estacionado na Avenida Planalto, em frente ao CISC. Não houve registro de lesões durante a abordagem ou o transporte dos detidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet