Notícias / Luto

09/10/25 às 17:26

Jovem é morto a tiros enquanto segurava filha de 1 ano no colo em Confresa

Bruno Alexandre Souza da Silva, de 24 anos, segurava a filha de 1 ano no colo quando foi atingido. A criança foi atingida com um disparo de raspão, mas passa bem.

Victória Oliveira, g1 MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem é morto a tiros enquanto segurava filha de 1 ano no colo em Confresa

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O jovem Bruno Alexandre Souza da Silva, de 24 anos, foi morto com cerca de seis tiros, na porta da casa onde morava com a família, em Confresa, nessa quarta-feira (8). No momento do crime, ele segurava a filha de 1 ano, que foi atingida de raspão por um disparo. A criança passa bem e já recebeu alta médica.
 
Segundo a Polícia Civil, a equipe foi acionada pelo hospital do município após Bruno dar entrada na unidade com diversos ferimentos de arma de fogo, na região do tronco.
 
A esposa da vítima contou à polícia que o casal havia saído de casa pouco antes do crime para buscar utensílios agrícolas na empresa onde Bruno trabalhava.
 
Ao retornarem, a mulher, que dirigia o carro, estacionou em frente à casa quando um homem encapuzado se aproximou e atirou várias vezes contra Bruno, que estava no banco do passageiro com a filha no colo.
 
Após os disparos, o suspeito fugiu a pé do local. A filha do casal foi atingida de raspão e está bem, já recebeu alta e está em casa. Nenhum suspeito foi identificado, até a publicação desta reportagem.
 
A reportagem do g1 conversou com o delegado responsável pelo caso, Rogério Irlandês, que informou que ainda não tem uma linha de investigação definida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1 MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet