Notícias / Água Boa

05/10/25 às 10:32

Motorista morre preso às ferragens após tombamento de caminhão com bois em Água Boa

Corpo de Bombeiros realizou o desencarceramento da vítima e o resgate dos animais, que foram entregues aos funcionários da fazenda de origem do carregamento

Hannah Marques | CBM-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista morre preso às ferragens após tombamento de caminhão com bois em Água Boa

Foto: CBM-MT/Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na noite de sexta-feira (3.10), o desencarceramento do condutor de um caminhão que tombou em uma rotatória na MT-240,  próximo aos armazéns da Cocamar, em Água Boa. Os bombeiros também efetuaram o resgate de bois que estavam sendo transportados na carroceria do veículo.

A equipe do 2º Pelotão Independente Bombeiro Militar (2º PIBM) foi acionada por volta das 19h43 e rapidamente se deslocou até o local da ocorrência. Ao chegar, foi constatado que o motorista estava preso às ferragens da cabine do caminhão, sem os sinais vitais.

Os bombeiros fizeram cortes estruturais na carroceria, possibilitando a saída e o manejo dos animais. A ação foi realizada em colaboração com os funcionários da fazenda de origem do carregamento, que ficaram responsáveis pelos bois.

Em seguida, a equipe do 2º PIBM seguiu com a ação de desencarceramento do corpo da vítima, que foi retirado das ferragens e repassado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que ficou responsável pelos demais procedimentos legais necessários.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet