Notícias / Policial

04/10/25 às 12:47 / Atualizada: 04/10/25 às 13:18

Filho é preso após ameaçar mãe com pedaço de madeira por ela não preparar o almoço

Homem de 40 anos, usuário de drogas, perseguiu a mãe idosa com um pedaço de pau após ela se recusar a cozinhar; Polícia Civil prendeu o suspeito e pediu sua prisão preventiva

Redação

com informações de Karina Cabral | Polícia Civil - MT

Imprimir Enviar para um amigo
Filho é preso após ameaçar mãe com pedaço de madeira por ela não preparar o almoço

Imagem ilustrativa.

Foto: RDNE Stock project

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (2), um homem de 40 anos acusado de praticar violência doméstica contra a própria mãe, de 62 anos, no Bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo (MT).

Segundo o relato da vítima, o filho é usuário de drogas e constantemente a agride física e verbalmente, além de proferir ameaças de morte. O episódio mais recente ocorreu quando ele exigiu que a mãe preparasse seu almoço. Diante da negativa, o suspeito a empurrou, a xingou e voltou a ameaçá-la.

A idosa tentou pedir ajuda e foi perseguida pelo filho em via pública, enquanto ele portava um pedaço de pau. Mesmo assim, ela conseguiu chegar até a Delegacia de Peixoto de Azevedo e denunciar as agressões, afirmando ter medo do filho, que se recusa a buscar tratamento para o vício em drogas.

O suspeito foi localizado próximo a uma escola e conduzido pelos policiais até a delegacia. Considerando a gravidade e a recorrência das agressões, o delegado responsável representou pela prisão preventiva do homem para garantir a segurança da vítima e preservar a ordem pública.

Após os trâmites legais, o acusado permanece à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet