Notícias / Policial

29/09/25 às 18:24

Foragido por estupro de vulnerável no Pará é preso em ação integrada em São Félix do Araguaia

Após troca de informações entre equipes policiais foi possível identificar o paradeiro do suspeito que estava foragido desde 2023

Assessoria / PC

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido por estupro de vulnerável no Pará é preso em ação integrada em São Félix do Araguaia

Foto: Assessoria PC

Um homem foragido do estado do Pará teve o mandado de prisão cumprido na sexta-feira (26.9), em ação integrada realizada pelos policiais da Delegacia Regional de Vila Rica, Delegacia de Alto Boa Vista, Polícia Militar e Polícia Federal de Redenção - PA.

O procurado, de 53 anos, estava com o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2023, no estado do Pará e foi localizado e preso no distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia.

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações entre as equipes policiais, sendo possível identificar o paradeiro do suspeito que era considerado foragido desde a expedição do mandado de prisão.

O procurado foi localizado em seu local de trabalho e após ter a ordem judicial cumprida foi encaminhado para a Delegacia de Alto Boa Vista para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

A ação faz parte da operação “Amon”, deflagrada pela Polícia Civil para dar cumprimento a mandados expedidos contra autores de crimes.

O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet