Notícias / Acidentes

09/04/16 às 20:20

Piloto de avião morre em acidente causado por Hilux; motorista fugiu sem prestar socorro

André Garcia Santana - Olhar Direto

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um instrutor de voo identificado como Luiz Henrique Bertolli, de 24 anos, morreu em uma colisão entre o veículo Fiat Strada e uma caminhonete Hilux, em Sinop (477 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (9). O piloto estava de carona no veículo utilitário, ocupado por três pessoas, e foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

De acordo com o site Nortão Notícias, enquanto a Strada, com placa de Peixoto de Azevedo, fazia uma rotatória, teve a preferencial cortada pela Hilux, sendo atingida na lateral. A ocorrência aconteceu na Avenida dos Ingás com Saudade, perto da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), por volta de 4h.

A vítima sofreu um corte profundo na cabeça enquanto os outros envolvidos apresentaram apenas ferimentos leves. O condutor da caminhonete deixou o local sem prestar socorro, mas, em buscas, foi identificado pela Polícia Militar. A situação ainda será investigada pela Polícia Civil da cidade. 
 
  • Piloto de avião morre em acidente causado por Hilux; motorista fugiu sem prestar socorro

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet