Notícias / Cidades

05/04/16 às 21:45

Prefeitura de Campinápolis retifica novamente edital do Processo Seletivo

Mariana Gouveia - PCI Concursos

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Prefeitura de Campinápolis, Mato Grosso, retifica novamente edital do Processo Seletivo para a contratação de novos servidores com todos os níveis de ensino.
O documento de retificação incluiu o cargo de Psicólogo. Em outro momento as inscrições foram prorrogadas e realizadas até o dia 22 de março de 2016, no Paço Municipal, Sala Adjunta ao Gabinete, que fica na Avenida Benônico José Lourenço, nº 2.170, Setor União.

Em virtude desta mudança, outras datas do cronograma de atividades, foram modificadas. A retificação também incluiu o cargo de Psicólogo.

Há oportunidades para as funções de Professor/Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Apoio Administrativo Educacional nas áreas de Limpeza, Vigilância, Educação Infantil, Médico e Odontólogo.
Os salários vão de R$ 880,00 a R$ 8.505,60, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 30h a 40 horas.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas e práticas. As avaliações provavelmente devem ser aplicadas no dia 10 de abril de 2016.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, será de um ano prorrogável por até igual período.

Ver editais:

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet