Notícias / Educação

16/07/15 às 20:26

IFMT abre processo seletivo para contratação de professor substituto, são ofertadas 31 vagas em 12 campi

O Instituto Federal de Mato Grosso lançou processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. As inscrições serão realizadas no período de 16.07.2015 a 23.07.2015, exclusivamente pelo site do IFMT: www.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança de inscrição no processo seletivo. São ofertadas 31 vagas para atender aos campi: Campus Alta Floresta; Campus Barra do Garças – Núcleo Avançado de Canarana; Campus Campo Novo do Parecis; Campus Confresa; Campus Juína; Campus Pontes e Lacerda; Campus Sorriso; Campus Primavera do Leste; Campus Várzea Grande; Campus Avançado de Diamantino; Campus Avançado de Tangará da Serra e Campus Avançado de Sinop.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de um Exame de Desempenho Didático que será realizado no Campus para o qual o candidato se inscreveu. O resultado será divulgado nos campi a partir de 31 de junho de 2015 e posteriormente publicado no Diário Oficial da União.

Os candidatos que se inscreverem para os campi: ALTA FLORESTA, BARRA DO GARÇAS/NÚCLEO AVANÇADO DE CANARANA, CONFRESA, PRIMAVERA DO LESTE, PONTES E LACERDA, SORRISO, VÁRZEA GRANDE E CAMPI AVANÇADOS DE DIAMANTINO e TANGARÁ DA SERRA receberão no dia 24 de julho de 2015, às 15:30h, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático.

Os candidatos que se inscreverem para os campi: CAMPO NOVO DO PARECIS, JUÍNA e Campus Avançado de SINOP receberão no dia 28 de julho de 2015, às 15:30h, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o conteúdo da disciplina para prestar o Exame de Desempenho Didático.

O exame de desempenho didático para os campi ALTA FLORESTA, BARRA DO GARÇAS/NÚCLEO AVANÇADO DE CANARANA, CONFRESA, PRIMAVERA DO LESTE, PONTES E LACERDA, SORRISO E CAMPI AVANÇADOS DE DIAMANTINO, VÁRZEA GRANDE e TANGARÁ DA SERRA será realizado a partir do dia 27 de julho de 2015, podendo ser prorrogado os dias do exame no campus, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade de cada campus.

Já para os campi CAMPO NOVO DO PARECIS, JUÍNA e Campus Avançado de SINOP será realizado a partir do dia 30 de julho de 2015, podendo ser prorrogado os dias do exame no campus, considerando a quantidade de candidatos inscritos e a disponibilidade de cada campus.

Segue em anexo o edital com as vagas disponibilizadas para cada campi.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet