Notícias / Saúde

12/06/25 às 08:32

Paciente em tratamento contra o câncer recebe pedido de casamento durante internação em hospital de Goiás

Noivos ganhara um almoço em sala toda decorada para a ocasião. Data do casamento ainda não foi definida, mas o noivo disse que vão decidir.

Por Vinícius Silva

g1 Goiás e TV Anhanguera

Imprimir Enviar para um amigo
Uma paciente que faz tratamento contra o câncer foi pedida em casamento durante internação no Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano, em Uruaçu. Segundo o hospital, a paciente Ana Paula, recebeu uma surpresa do então namorado Jelsino Pereira. Com ajuda dos colaboradores da unidade, o noivo preparou a surpresa.

"Sou namorado da Ana Paula há três anos, e tive uma ideia de no dia do aniversário que nós estamos juntos. Aí a gente preparou um bocadinho de flor, um anel de noivado, já pedi ela em casamento também", contou Jelsino.

 
De acordo com o hospital, Ana Paula tem 38 anos e mora na Fazenda Córrego do Ouro, na zona rural de de Campinorte-GO, e está tratando um câncer no colo do útero desde agosto de 2024. Por ela não poder sair do hospital, toda homenagem foi preparada na própria unidade.
 
O hospital disse ainda que pedido de casamento aconteceu no dia 22 de maio, no jardim da unidade, mas só agora foi divulgado. A equipe filmou o momento me que Ana Paula é conduzida para a área externa do hospital onde alguns colaboradores a receberam cantando. Depois o noivo Jelsino aparece com um buquê e faz o pedido de casamento.
 
Jelsino Pereira e Ana Paula dos Santos — Foto: Divulgação/Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano
Jelsino Pereira e Ana Paula dos Santos — Foto: Divulgação/Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano
 
De acordo com o hospital, depois da homenagem e do sim da noiva, a diretoria do HCN ofereceu um almoço preparado especialmente para o casal, em uma sala com decorações. A ação contou com o apoio das equipes de psicologia, do serviço social, da nutrição e do Centro de Oncologia da unidade.
 
“Isso aqui é uma lição de vida. É um momento extremamente especial”, disse João Batista da Cunha, diretor assistencial do HCN.
 
Segundo o noivo, a data para o casamento ainda não foi decidida: "Está dependendo de um documento que ainda não chegou. Mas a gente vai definir".
 
Os noivos com a equipe do HCR — Foto: Victor Weber e Cristiano Martins/Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano
Os noivos com a equipe do HCR — Foto: Victor Weber e Cristiano Martins/Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet