Notícias / Barra do Garças

06/06/25 às 10:13

Polícia Civil cumpre prisão contra investigado por estelionato e apropriação indébita

Os crimes planejados de forma meticulosa causaram prejuízo financeiro para as vítimas de aproximadamente R$ 98 mil

Redação AguaBoaNews

com assessoria Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre prisão contra investigado por estelionato e apropriação indébita

Foto: Assessoria PC

Um homem investigado pela Polícia Civil por estelionato e apropriação indébita foi preso, nesta quinta-feira (05.06), no município de Barra do Garças, em cumprimento de mandados judiciais.

O suspeito, de 36 anos, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, durante ação embasada nas ordens de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar.

Conforme apurado pela Derf de Barra do Garças, o homem, se passando por corretor, obteve valores expressivos de dinheiro por meio de promessas enganosas relacionadas à compra e venda de veículos.

O investigado utilizava as redes sociais e aplicativos de mensagens para atrair as vítimas, explorando a confiança delas com promessas de negócios vantajosos. Os crimes causaram prejuízo financeiro para as vítimas de aproximadamente R$ 98 mil.

Diante dos mandados judiciais decretados pela Justiça, o suspeito foi preso na residência dele. No local os policiais civis realizaram buscas e apreenderam provas documentais que auxiliarão no aprofundamento da investigação.

As diligências continuam em esclarecimento das atividades ilícitas e possível indiciamento do envolvido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet