Notícias / Acidentes

04/04/16 às 07:43 / Atualizada: 04/04/16 às 07:49

CONDUTOR QUE PROVOCOU FUGIU - Motociclista morre e família fica ferida em acidente na Estrada da Guia em Cuiabá

Izabel Barrizon, repórter do GD

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
CONDUTOR QUE PROVOCOU FUGIU - Motociclista morre e família fica ferida em acidente na Estrada da Guia em Cuiabá

Motociclista morador de uma chácara na Estrada da Guia, morreu após o acidente

Foto: Internauta

Um homem de 38 anos morreu, e a família dele ficou gravemente ferida, em um acidente envolvendo um veículo VW Golf e uma motocicleta, na MT-010, a Estrada da Guia, na noite de sábado (2), em Cuiabá. O condutor do veículo, abandonou o local e passa a ser foragido. Ele estaria sob efeito de alcoól.

A vítima fatal, Edivaldo Pereira Gonçalves, 38, pilotava a motocicleta e levava como passageiros a esposa e o filho de 8 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, a família residia a cerca de 1 km do local do acidente, em uma chácara e seguia para a casa após deixar uma igreja.

Ainda segundo a PM, o condutor do VW Golf estava em alta velocidade quando bateu nas vítimas que estavam na moto, no km 25 da rodovia. Após a batida, o motorista continuou o trajeto, só parando a uma certa distância por problemas mecânicos no veículo. Ele também estava com a família, a esposa e duas crianças, que foram deixadas no local. Nenhuma delas ficou ferida.

A mulher e o filho do motociclista, entretanto, sofreram graves ferimentos nas pernas. Ambos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) já identificou o condutor, R.N.F.B, 46, que não foi localizado até o momento. Ele deve responder por homicídio culposo
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet