Notícias / Policial

29/05/25 às 14:27

Em Novo São Joaquim a PM prende dois homens com espingarda, munições e 34 quilos de carne de animais silvestres

Os suspeitos foram presos durante bloqueio policial na MT-448

Leandro Assis | PM-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em Novo São Joaquim a PM prende dois homens com espingarda, munições e 34 quilos de carne de animais silvestres

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 5º Comando Regional prenderam dois homens, de 44 anos, por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres, na tarde desta quarta-feira (28.5), no distrito de Itaquerê, em Novo São Joaquim.

Com os suspeitos, foram encontradas duas espingardas, 39 munições de calibres .20 e .36, além de 34 quilos de carne de animais abatidos.

Durante uma ação de bloqueio policial na MT-448, a equipe flagrou dois homens em atitude suspeita, em um veículo Ford Ecosport. O veículo foi abordado. Com um dos suspeitos, foi encontrada uma munição calibre .20 deflagrada.

Na busca veicular, uma espingarda calibre .20 e outra espingarda sem registro e sem numeração foram encontradas no banco traseiro, com 12 munições calibre .20 e 26 de calibre .36. Além disso, uma tarrafa de pesca e duas sacolas contendo 12 quilos de carne de paca e 22 quilos de carne suína também foram localizadas.

Questionados sobre o material ilícito, os suspeitos não se pronunciaram. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. 

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.


*Sob supervisão de Hallef Oliveira
 
 

 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet