Notícias / Acidentes

28/05/25 às 19:50

Militar do Exército morre durante treinamento de salto de paraquedas, em Goiás

Militar morreu enquanto fazia exercício da Brigada de Infantaria Pára-quedista, realizado no âmbito da Operação SACI.

Por Tatiane Barbosa, g1 Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
Um militar morreu durante um treinamento de salto de paraquedas em Mozarlândia, no norte de Goiás. Segundo a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste (CML), o militar praticava um exercício de salto de adestramento da Brigada de Infantaria Pára-quedista, realizado no âmbito da Operação SACI.

O militar morreu nesta terça-feira (27). Segundo o Exército, foi instaurado um processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do ocorrido. Em nota, o CML afirmou que se solidariza com a família do militar e está prestando todo o apoio necessário.

Militar morre durante treinamento de salto de paraquedas, em Mozarlândia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as equipes de investigação estiveram no local, acompanhadas pela perícia, para levantar as primeiras informações. Segundo a apuração preliminar, o equipamento utilizado pela vítima não teria funcionado corretamente, resultando no acidente fatal.
 
A Polícia Civil informou ainda que foi instaurado procedimento pela Delegacia de Polícia de Mozarlândia para apurar as circunstâncias do fato e segue em andamento.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet