Notícias / Ação Social

21/05/25 às 07:56 / Atualizada: 21/05/25 às 08:08

Mega Leilão destina renda de um lote para HCan-MT

Os animais são de pecuarista de Barra do Bugres

Patrrícia Xavier | Cultura Comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mega Leilão destina renda de um lote para HCan-MT

Família Tonhá / Estância Bahia

Foto: Assessoria

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCan-MT) vai receber mais de R$ 150 mil, destinados pelo Mega Leilão realizado pela Estância Bahia, no último sábado (17.05), em Cuiabá. O faturamento é referente ao lote com 30 Nelores Pintados, oferecidos durante o certame. Os animais são da fazenda Jauquara de Barra do Bugres. 

Ajudando a salvar vidas e apoiar a luta contra o câncer, a doação do lote com 30 animais foi feita pelo pecuarista Rene Junqueira Barbour, que tradicionalmente oferta os animais e destina o faturamento ao Hcan-MT. Diretor Comercial da Estância Bahia, Guilherme Tonhá explica que a leiloeira faz todo o trâmite da compra e venda sem custo e todo valor vai para a instituição. 

“É gratificante poder ser canal dessa doação ao Hospital do Câncer, via Mega Leilão. Nosso cliente Renê Barbour é parceiro fiel nessa missão e somos gratos a ele também. É um evento importante para a pecuária e que também tem seu papel social dentro da sociedade. Nosso desejo e oração é que este recurso seja bem utilizado e vá de encontro com as necessidades da instituição”, disse Guilherme Tonhá.

Mega Leilão 10 025 – Foram 141 lotes oferecidos, performando um total de mais de 14 mil cabeças de gado comercializadas. “O resultado demonstra a confiança dos compradores na qualidade do que foi ofertado. Esses números refletem também a importância do Mega Leilão de Cuiabá como plataforma para a comercialização de gado de alta qualidade e demonstram a pujança do setor agropecuário na região”, finalizou Guilherme.
  • Mega Leilão destina renda de um lote para HCan-MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet