Notícias / Luto

12/05/25 às 15:55

Tragédia em Porto Alegre do Norte: Caminhonete atropela e mata cinco pessoas em pescaria

Vítimas foram identificadas, e entre elas há duas crianças de 03 e 09 anos de idade

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia em Porto Alegre do Norte: Caminhonete atropela e mata cinco pessoas em pescaria

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

Foram identificadas as cinco vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado (10), na zona rural de Porto Alegre do Norte, região do Araguaia. O grupo, composto por moradores do distrito de Nova Floresta, foi atropelado por uma caminhonete enquanto pescava nas proximidades da ponte sobre o rio Água Amarela.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, a caminhonete S10 seguia no sentido Porto Alegre do Norte – Nova Floresta quando a condutora, uma mulher de 38 anos, teria perdido o controle da direção ao se aproximar da cabeceira da ponte, atingindo violentamente o grupo de pessoas que estava às margens do rio.

As vítimas foram identificadas como:
   •   Roney Medeiros dos Santos, 48 anos
   •   Wagner Gonçalves Tavares, 29 anos
   •   Emilly Cristina Ventura Ferreira da Silva, 27 anos
   •   Anny Abigail Ventura Tavares, 9 anos
   •   Isaac Ferreira Tavares, 3 anos

Segundo as informações apuradas pelo portal Agência da Notícia, quatro pessoas morreram no local do acidente. Uma das vítimas chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, sendo posteriormente transferida para Confresa, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A motorista da caminhonete também foi socorrida e permanece internada sob cuidados médicos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Perícia Oficial (Politec) estiveram no local para os procedimentos legais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), e as causas do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

A tragédia chocou a comunidade do distrito de Nova Floresta, onde todas as vítimas residiam. Familiares, amigos e moradores lamentam a perda irreparável que atinge duramente a região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet