Notícias / Luto

11/05/25 às 11:11

Morre fundador do CTG de Barra do Garças após 32 dias de internação

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Morre fundador do CTG de Barra do Garças após 32 dias de internação

Foto: Araguaia Noticia

Faleceu em Goiânia, o agrimensor aposentado Wanilton Luiz Alves, de 72 anos, um dos fundadores do CTG Sinuelo do Araguaia de Barra do Garças-MT, que ficou 32 dias de internado após ser diagnosticado com aneurisma na Orta carótida. Ele foi levado para Goiânia e estava na mesa de cirurgia para ser operado quando foi acometido de um infarto.

Wanilton era natural de Santa Catarina e chegou em Barra do Garças para atuar como agrimensor e logo se tornou um dos fundadores do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Araguaia juntamente com vários colegas sulistas que vieram para o leste de Mato Grosso, entre eles, o ex-vereador Celso Sphor.

A morte de Wanilton foi sentida por vários amigos sulistas que moram em Barra do Garças principalmente pelo sr Otávio Luiz Hencke, que é do conselho do CTG barra-garcense que foi reativado no ano passado.

O corpo de Wanilton será velado na Casa de Velório de Barra do Garças a partir das 6 horas da manhã de domingo (11/5) com sepultamento marcado para às 17 horas no cemitério do Nova Barra.

Deixamos aqui as condolências a família enlutada em nome do site Araguaia Notícia e do jornalista Ronaldo Coduto. Descanse em paz, Wanilton. Aqui na terra você cumpriu a sua missão e todos vão lembrar de sua história.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet