Notícias / Policial

11/05/25 às 08:23

Polícia Militar prende homem e recupera 148 relógios furtados de ótica em Sapezal

Suspeito foi detido em flagrante com todo o material levado do estabelecimento

Redação AguaBoaNews

com assessoria da PM

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende homem e recupera 148 relógios furtados de ótica em Sapezal

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam um homem, de 35 anos, pelo crime de furto, na cidade de Sapezal. Com a dupla, a PM recuperou 148 relógios que foram levados de um estabelecimento e uma quantia de R$ 169,00 em dinheiro.

Na noite de quinta-feira (8.5), a equipe policial foi acionada pelo proprietário de uma ótica que informou sobre um furto de uma grande quantidade de relógios em seu estabelecimento. Com o auxílio das imagens de câmera, foi possível identificar as características dos suspeitos.

Em diligências, um suspeito foi identificado em um alojamento, localizado na rodovia MT-235. A equipe entrou no local e encontrou o suspeito em um quarto. Na abordagem, os militares localizaram os relógios furtados em uma das camas, além de três porções de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Questionados sobre o material, o homem começou a dar versões desencontradas sobre o fato e, por fim, revelou que o material pertencia a um segundo suspeito, que havia fugido do local antes da chegada da PM. O homem também afirmou saber da procedência criminosa dos produtos e que estava acobertando a fuga de seu colega.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. As forças policiais continuam nas buscas do suspeito que continua foragido.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet