Notícias / Educação

01/04/16 às 10:01

PM e UFMT realizam parceria para atender jovens do Bairro São José em Barra do Garças

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Nesta quarta-feira 30 de março foi realizada a aula inaugural do curso de Informática Básica para Jovens do Bairro São José e adjacentes, o curso tem como coordenador o Dr. Robson, professor da UFMT, onde alunos do curso de mestrado estarão ministrando aulas de informática a 20 alunos com participação de 2 dois indígenas.

Polícia Militar como parceira do projeto, ofereceu o prédio e os computadores, UFMT ofereceu os professores e está a parceria ainda conta com o apoio do CONSEG do município.

“Curso vem de encontro com as necessidades dos jovens do bairro, pois tiramos o tempo ocioso e ainda capacitamos para o mercado de trabalho”, destacou Cap PM Roy, comandante da Base Comunitária do bairro São José.
  • PM e UFMT realizam parceria para atender jovens do Bairro São José em Barra do Garças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet