Notícias / Saúde

11/04/25 às 12:33 / Atualizada: 11/04/25 às 16:06

Bolsonaro passa mal no interior do RN e é levado de helicóptero ao hospital em Natal (ver atualização)

O mal estar foi devido à fortes dores abdominais em decorrência do atentado sofrido em 2018, após levar um facada

Luan Carlos / Diário no Poder

Imprimir Enviar para um amigo
Bolsonaro passa mal no interior do RN e é levado de helicóptero ao hospital em Natal (ver atualização)

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (11) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal e precisou interromper sua agenda na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro foi conduzido a um hospital do município. Logo depois, ele foi levado de helicóptero para Natal, capital do estado.

O mal estar foi devido à fortes dores abdominais em decorrência do atentado sofrido em 2018, após levar um facada.  Segundo aliados, Bolsonaro não havia se sentido bem durante a madrugada e não dormiu.

O líder da direita cumpria agenda no estado, marcando o início do projeto Rota 22, tendo em função uma série de visitas, oficinas e seminários pelo país, começando pelo Rio Grande do Norte.
 
O Rota 22 é um projeto estratégico do PL que busca fortalecer sua presença no Nordeste, principalmente, mas também em outros estados brasileiros, promovendo um diálogo direto com a população e alinhando as pautas da direita aos anseios locais.

O deputado federal Zucco (PL-RS) afirmou que entrou em contato com o ex-presidente e que ele está melhor, mas que provavelmente ficará internado.

 

Atualização às 16h00: O diretor médico do Hospital Rio Grande, Luiz Roberto Leite Fonseca, afirmou na tarde desta sexta-feira (11/4) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não tem condições de receber alta. O ex-mandatário está na unidade hospitalar, localizada em Natal, após passar mal durante agenda no interior do Rio Grande do Norte. Vídeo: Ascom/ Hospital Rio Grande. Vídeo abaixo:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet