Notícias / Policial

21/03/25 às 12:59

PF deflagra a Operação Anjo Protetor no combate à exploração sexual infantil

Investigado é preso em flagrante por compartilhar e armazenar imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes em redes sociais.

Redação AguaBoaNews

com assessoria PF

Imprimir Enviar para um amigo
PF deflagra a Operação Anjo Protetor no combate à exploração sexual infantil

Foto: Assessoria PF

Cuiabá/MT - A Polícia Federal deflagrou nesta quarta feira, 19/3, em Várzea Grande/MT, a primeira fase da Operação Anjo Protetor, com o objetivo de combater o compartilhamento e o armazenamento de imagens e vídeos contendo exploração sexual de crianças e adolescentes.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

As investigações identificaram que o investigado compartilhava imagens de abuso sexual infantil em grupos de redes sociais na rede mundial de computadores. 

Durante as buscas foram identificados inúmeros arquivos contendo abuso sexual infantil no celular do investigado, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante delito.

O invesgigado poderá responder por armazenamento/compartilhamento e/ou venda dos arquivos contendo imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet