Notícias / Água Boa

16/03/25 às 13:27 / Atualizada: 16/03/25 às 14:03

Homem é preso em Água Boa após tentar arrombar residência e ameaçar morador com enxada

Homem é preso em Água Boa após tentar arrombar residência e ameaçar morador com enxada

Imagem ilustrativa.

Foto: rawpixel.com / Freepik

Na noite deste sábado, uma equipe da Força Tática foi acionada para atender a uma ocorrência em que um homem estaria tentando arrombar o portão de uma residência no bairro Universitário, em Água Boa.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito segurando uma enxada e ameaçando lançá-la contra a vítima. Diante da situação, foi dada ordem para que o homem largasse a ferramenta, o que foi prontamente obedecido.

Segundo relatos da vítima e de uma testemunha, o suspeito havia morado na residência por um período, mas já havia sido orientado a não retornar. Apesar disso, ele insistiu em ir até o local alegando que ainda possuía pertences na casa. Durante a tentativa de arrombamento, o morador decidiu abrir o portão na tentativa de cessar as agressões. Além disso, foi informado que o suspeito quebrou diversos utensílios domésticos da residência.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao 16º Batalhão da Polícia Militar para o registro da ocorrência e, posteriormente, entregue à Polícia Civil, que tomará as devidas providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do AguaBoaNews. É vedada a inserção de opiniões que violem as Leis, a moral, os bons costumes e/ou direitos de terceiros. O portal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários publicados que não respeitem os critérios impostos e/ou estão fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet