Notícias / Acidentes

29/03/16 às 09:24

BR-070 - Sargento da PM morre em acidente com carreta

Jéssica Moreira - Gazeta Digital

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O sargento aposentado da polícia militar, Antônio Soares de Amorim, 50, morreu em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (28), na Rodovia dos Imigrantes (BR-070) no km 503, em Várzea Grande.

O acidente foi registrado por volta das 18h. Ele perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. O policial aposentado morreu no local, antes mesmo da chegada da ambulância do Samu. O veículo que ele dirigia ficou completamente destruído com o impacto da colisão.

O copo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado no início da manhã desta terça-feira (29). O velório será realizado em Varginha e o enterro está previsto no fim da tarde em Santo Antônio do Leverger (34 Km de Cuiabá), cidade natal da vítima.
  • BR-070 -  Sargento da PM morre em acidente com carreta
  • BR-070 -  Sargento da PM morre em acidente com carreta

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet